domingo, 1 de junho de 2014

Only You

Estava andando pela praia.
Adoro ficar sozinha pra pensar 
      #Flashback 
Jus: Fica aqui , por favor 

Eu: Justin eu não posso 
Jus: Eu vou atrás de você 
Eu: Eu te amo , mas não faça isso-chora-  
Jus: Eu não posso deixar você ir
   Abracei ele 
Eu: Nunca vou te esquecer 
Jus: Te Amo
Eu: Te Amo Justin, tenho certeza de que nunca vou encontrar uma pessoa igual você, não vou amar ninguém igual amo você, não existe carinho melhor que o seu , não existe beijo melhor que o seu -chora- espero encontrar você em um lugar onde nós possamos nos amar sem nenhuma restrição-abracei ele-
     Ficamos um tempo abraçados
Jus: Ainda vamos nos encontrar, eu prometo-beijou minha testa-
       Eu não tinha saída , tinha que obedecer meus pais, por mais que eu não concordasse nenhum um pouco com a decisão deles. Ir pro México? Isso era exagero. Meu pai acha que o Justin é igual aos outros garotos, ele está errado. Eu queria poder ficar com ele. Justin é meu mundo. Não posso evitar , ficar perto dele é tão mágico, amo ele , sempre amarei.
  Flashback Of#
     Me sentei na areia, fiquei olhando o sol se pôr. Lágrimas caíram, não me surpreendo mais , choro todos os dias, sinto tanta falta dele. Faz cinco anos que não o vejo. Estava pensando,como sempre, até que um carro estacionou perto de mim, nem dei bola, voltei a olhar o sol , mas senti alguém me tocar , me virei e ... OMG , era ele, meu amor, meu mundo. Meu coração começou a bater mais forte , eu estava tão feliz
Eu: Juuuus
Jus: Minha princesa, como senti sua falta
    Nos abraçamos tão forte que sem esforço algum sentia nossos corações baterem em perfeita sincronia
Eu: Jus, senti tanto sua falta
   Ai que saudades daquele beijo, daquele carinho. Eu não tinha palavras, eu estava tão feliz. Paramos o beijo. Ficamos nos olhando por alguns segundos
Jus: Você continua perfeita-coloca uma mexa do meu cabelo pra trás-
Eu: Você continua maravilhoso-selinho-meu Justin -sussurrei no ouvido dele-
Jus: Te Amo 
Eu: Te Amo Justin -beijo-
    Depois de matar um pouco a saudades fomos andar na praia. Já estava quase escurecendo, não havia mais ninguém por ali. Estávamos bem perto da água, molhando nossos pés 
Eu: Como me achou?
Jus: Foi difícil meu anjo , eu te procurei em todo canto
Eu: É esse o lugar?
Jus: Não amor , tenho um lugar muito melhor , só para nós -abraço-
     Ficamos olhando o sol , faltava pouco para ficar escuro
Jus: Adivinha quem veio comigo ?
Eu: Ryan ?
Jus: Não, a Jazzy e o Jaxon
Eu: Serio, posso ver eles ?
Jus: Claro , eles querem muito te ver-sorri-
Eu: Mas e o pessoal Jus, como estão?
Jus: Morrendo de saudades , na verdade não só eles , todo mundo de lá-abaixa a cabeça- você faz muita falta
Eu: Ei , meu príncipe, levanta a cabeça -segurei em seu queixo- estamos juntos agora, isso é o que importa, certo?
   Beijei sua bochecha 
Jus: Eu te amo , não quero mais ficar longe de você 
Eu: Eu te amo , também não quero mais distância-pausa- mas o que vamos fazer agora?
Jus: Vem comigo (Seu Nome), eu quero ser feliz com você... Só nós, eu não aguento mais ficar longe de você
Eu: -sorri- Eu te Amo Bieber -beijo-
Jus: Isso é um sim ? -disse todo animado-
Eu: Sim meu amor , eu vou com você, não importa o lugar -abraço-
Jus: Eu te amo
    Ficamos um tempinho observando o sol se pôr. Decidi que iria com o Justin , pra onde ? É eu também não sei , mas ele disse que é surpresa. Meu pais viajaram hoje cedo , vão voltar amanha à tarde.Como meus pais não estariam em casa Justin falou pra mim dormir com ele. Então vamos ir embora amanha à noite
Eu: Quando vamos?
Jus: Amanha à noite
Eu: Ok...eu quero ver o Jaxon e a Jazzy
Jus: Vamos então
          Justin abriu a porta do carro para mim , deu a volta e deu partida. Ele estava em um hotel. Logo chegamos
Jus: Vamos?
    Eu assenti, ele me abraçou de lado e fomos. Pegamos o elevador , tinha uma moça com uma bebê linda
XxXx: Boa Noite -ela disse ao entrar no elevador-
Eu/Jus: Boa Noite
     A bebê ficou nos olhando e deu um sorriso tão lindo , que eu fiquei com vontade de apertar ela (Gente eu AMO crianças)
XxXX: Tchau
Eu/Jus: Tchau
      A bebê deu tchau
Eu: Awnnnn , que linda
Jus: Não se preocupe amor , logo logo vamos ter o nosso bebê
     Eu sorri
    Chegamos no andar 22 , Justin abriu a porta
Jazzy/Jaxon: (SEU NOME)
Eu: Meus amores -abracei eles- que saudades
Jazzy: Porque você sumiu (Seu Apelido)?
Eu: Meu anjo , me desculpa , eu tive que vir pra cá-pausa- mas agora nos podemos ficar juntos-abracei eles-
Jaxon: (Seu Apelido) , vem assistir com agente?
Eu: Só um minuto príncipe... Amor com quem você deixou eles?
XxXx: Comigo querida
Eu: Pattie -abracei ela-
Pattie: (Seu Apelido) , saudades minha querida -sorri- você continua linda
Eu: Você também -beijei a bochecha dela-
Jus: Amor , eu vou tomar banho -selinho-
Eu: Ok
      Eu e a Pattie ficamos conversando. Jazzy e Jaxon ficaram vendo TV
Pattie: Seus pais estão em casa ?
Eu: Não , foram viajar ontem , só voltam amanhã
Pattie: Ainda bem , se não o Justin não ia dormir direito -eu sorri- (Seu Apelido) o Justin sofreu demais quando você foi embora -eu abaixei a cabeça- ele passou quatro meses te procurando- uma lagrima cai -
Pattie: não chora minha querida-ela me abraçou- está tudo bem ,agora  vocês podem ser felizes  juntos
Eu: Obrigado Pattie -abracei ela mais forte ainda-
Pattie: De nada querida , agora enxuga essas lágrimas -eu ri- e vai lá que o Justin está te esperando
Eu: Obrigado Pattie
      Fui ate o quarto do Justin , ele estava deitado fitando o teto
Eu: Ei , amor ?
Jus: Oi princesa
      Me sentei na beira da cama
Eu: No que esta pensando?
Jus: Em como eu consegui ficar todo esse tempo sem você
Eu: Amor , esquece isso -selinho- nada vai nos separar agora
    Ele sorriu e me puxou pra cima dele.  
    As coisas começaram a esquentar. Justin já tinha tirado a minha blusa
Jaxon: (Seu Apelido) -bate na porta-
    Eu e o Justin levamos um susto , sorte nossa que a porta estava trancada
Eu: Oi meu anjo
Jaxon: Vem brincar comigo?
Eu: Já vou anjo, só um minuto
Jaxon: Ta , vo te espela la na sala
Eu: Ta bom
    Eu olhei pro Justin , e nós dois caímos na gargalhada
Eu: Meu Deus , Justin , que susto
Jus: Pois é, ainda bem que você trancou a porta
    Peguei minha blusa que estava no chão, vesti ela
Jus: Amor , não demora , tá? -fez bico-

Eu: Não vou príncipe-selinho-
    Fui pra sala
Pattie: Eu falei pra ele deixar você dormir, mas... -eu ri-
Eu: Não se preocupe Pattie -sorri- não estava dormindo
    Ela sorriu e voltou a ler o livro que estava em suas mãos. Eu sentei e fiquei vendo filme com eles. Não demorou 15 minutos e os dois já estavam dormindo. Eu ajudei a Pattie a colocar eles na cama. Depois fui pro quarto
Jus: Amoor
Eu: Voltei meu anjo
    Ele estava vendo Tv
Jus: Vem deitar comigo?
Eu: Vou tomar banho
Jus: Ah não , fica aqui
Eu: Eu já volto Jus -acariciei seu rosto-
       Peguei uma toalha, entrei no banheiro, me despi. Tomei banho , não demorei muito , sai . Peguei uma blusa do Jus , me vesti
Eu: Pronto amor
    Me deitei do lado dele. Ele me abraçou e assim dormimos.
(...) Alguns meses depois 
    Eu fui mesmo embora com o Justin. Logo que chegamos no Canadá eu matei as saudades de todos os meus amigos . Justin ainda não tinha me dito pra onde íamos, a única coisa que eu sabia é que esse lugar ficava no Canadá mesmo . Então resolvi esperar , ele não iria dizer mesmo. Em duas semanas nós já estávamos a caminho do lugar que eu sempre esperei. 
  Jus: Agora você pode abrir os olhos 
       Ele tirou o lenço dos meus olhos 
Eu: OMG , Justin 
Jus: Gostou ?
Eu: É perfeita -sorri- 
Jus: Agora é nossa
Eu: É maravilhosa Justin -beijo-
Jus: É sim , mas , falta uma coisa 
     Ele tirou uma caixinha do seu bolso e se ajoelhou em minha frente 
Jus: (Seu Nome Completo) , aceita se casar comigo?
Eu: -sorri- É claro Justin , eu te amo 
       Ele colocou o anel em meu dedo 
Jus: Agora sim -beijo-
 (...) 
  É foi isso , eu e Justin nos casamos cinco meses depois. Três meses depois fiquei grávida , estava super feliz , era um menino. Quando Christopher nasceu trouxe mais alegria pra mim e pro Justin. 

2 comentários:

  1. #Chorando juh T_T mds q pft ♡♡♡♡♡♡☆☆

    ResponderExcluir
  2. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa sua vaca (brinks ) como vc consegue fazer o que faz tão bem ? ... Sério eu to num romance com seu blog nós vamos nos casar e vc e a Alice vão ser as madrinhas ...kkkkkkkkkkkkkkkk .... Vc tem que continuar a fazer mais dessas , eu chorei cara ,,,
    By : Da sua maior fã Mayara

    ResponderExcluir