domingo, 29 de junho de 2014

Saudades :(

    Oooi Minhas Princesas , que saudades de vocês <3... Tenho boas noticias hehe :) , a maratona vai começar logo ... E eu vou postar algumas fic's com creditos aqui , ok ? Então se alguém quiser que eu poste alguma aqui , me avise. Ai gatinhas estou precisando que alguém que faça capas para fic' , se alguém souber quem faça , me avise , por favor ? Thanks ;)
   Acho que a Ali já disse mas , vou falar , talvez nossa amiga , a Sophia , vai postar fic's aqui também... Bom então era isso , Beijos meus amores , amos vocês !
   PS: Sigam o blog & Comentem , agradeço Princesas!

3 comentários:

  1. Linda, princesa tbem tava com sdd's e eu vo comentar em tds ♡ e eu nao conheço ngm mais se ficar sabendo aviso... E eu divulguei aki o blog e vo continuar divulgando, e td bem sophia nome da minha irma sq se escreve sofia rs'

    ResponderExcluir
  2. UHUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUL desculpa a demora mais to de volta e eu tbem tava morrendo de saudades mds kkkkkkkk

    ResponderExcluir