quinta-feira, 26 de junho de 2014

Five Friends and One Dream 11° Cap - Trabalho feito e Pizzaria com os meninos *-*


Justin :Pra vocês não precisarem de ir em dois carros por que vocês são em seis da pra uma vir comigo - ele falou pegando o capacete - Quem vai comigo ?
Riana :A Milla vai - ela falou empurrando a Milla com a cintura , e a Milla olhou pra ela com cara de " te pego depois " mas pegou o capacete da mão do Justin e colocou , ele subiu  na moto e ela subiu depois e nos fomos pro carro da Gabi
                                                             Milla On#
    Eu vou matar a Riana. Ela só pode estar de brincadeira. O Justin deu um sorrisinho . Peguei o capacete, ele subiu na moto e eu subi logo em seguida e fomos
Jus: Me segura
Eu: Ta
   Meu deus que menino cheiroso. Não demorou , chegamos na casa dos meninos
Eu: Valeu Justin
Justin :De nada - ele disse e piscou pra mim
    Ai meu Deus , ele  piscou pra mim . Ele é prefeito . Camilla para com isso. Eu corei. Entramos na casa dos meninos , e esperamos as meninas chegarem , eu estava mexendo no meu celular sentada no sofá enquanto os meninos jogavam vídeo game ate que eu recebi uma mensagem do Bryan
                                                                                       Hey Milla , ta afim de sair comigo hoje ?
                                                                                                                                            XOXO Bryan
Eu sorri com isso   , mas hoje ia sair com as meninas pra uma pizzaria , e o trabalho ia demorar pra ser feito 
                 Oi Byan , desculpa mas to fazendo um trabalho que pelo visto vai demorar pra acabar e já combinei de sair com as meninas , deixa pra próxima
                                                                                                                                     XOXO Milla
     
E quando eu ia mandar o meu celular sumiu da minha mão  e quando eu olhei o Harry tinha pego ele
Harry :Oi Bryan , desculpa mas to fazendo um trabalho que pelo visto vai demorar pra acabar e já combinei de sair com as meninas , deixa pra próxima - ele falou tentando imitar minha voz -Ah por isso que você esta tão quieta  né  ... E quem é esse Bryan em Senhorita ... An ... Qual é o seu Sobrenome ?
Eu :Michell 


                                                                   (ignorem a legenda )

Harry : Quem é esse Tal de Bryan em Senhorita Michell ? 
Eu : É um garoto que de acordo com a Gabi ta afim de mim - eu falei levantando da cadeira e pegando meu celular da mão dele
Niall : E pra onde vocês vão sair ? - Ele perguntou dando pause no vídeo game e me olhando
Eu :Uma pizzaria aí , que a Seu Nome falou que era boa - eu falei dando de ombros e enfim mandando a mensagem pro Bryan
Liam :Falando em Seu Nome , cadê  as meninas ?
Riana : Aqui  - ela falou abrindo a porta da casa com tudo e entrando seguida das meninas
Justin :Cadê a educação 



Lena :Ficou em casa - ela falou deitando no sofá
Zayn :Por que vocês demoraram , que eu me lembre eu falei pra vocês ficarem atrás da gente
Seu Nome :Mas você não falou



Louis :Ta mais por que vocês demoraram ?



Jenny :Por que a Gabi ... Cadê a Gabi ?
Gabi : Puta , vadia , recalcada , cabelo de bombril - ela entro dentro de casa resmungando
Eu :Que stress é esse amiga ? - eu falei indo pro lado dela
Gabi :Uma garota filha  de uma puta  , arranhou meu carro
Harry :Vocês demoraram por isso ?
Seu Nome : Sim e não , arranharam o carro da  Gabi dai ela foi tirar satisfações , dai quando a fera acalmou a Lena e a Jenny avistaram la na puta que pariu  uma revista que vinha com um pôster gigante da Demi Lovato , ai la vai a gente na lojinha pra comprar uma pra cada , aí a gente se tocou que vocês já estavam longe , sorte que a Ariana sabia o caminho 
 Liam :Bom , a gente já  perdeu tempo demais
Lena : É quanto mais cedo a gente começar , mais cedo a gente termina
Harry :Nossa nos somos tão chatos assim
Gabi : Um ...
Seu Nome : Er...
Ariana : Deixe pensar
Lena : São 

Algumas horas depois ...
Lena  : AAAAAAAHHHHHH ! - Todo mundo se assustou com esse grito pra se ter uma ideia o Zayn  caiu do sofá e puxou a Gabi , que puxou a Riana, que puxou o Justin que me puxou que eu puxei o Harry e foi todo mundo pro chão caio um em cima do outro ... E antes que você pergunta estava todo mundo no sofá , por que o sofá é gigante e... Ta voltando ao situação  que Helena causou a Seu Nome tava falando com o Louis que se assustaram e começaram a correr pela sala igual doidos  , quando eles passaram pela Jenny  , pelo Niall e pelo Liam que caíram todos no chão também , a quer saber ate  foi  uma cena engraçada de se ver
Seu Nome : Ta ficando louca menina ? - ela falou se levantando  e puxando os  outros do chão foi ai que eu me toquei que o Harry tinha estendido a mão pra mim levantar , eu peguei na mão dele e puxei o Justin , que puxou a Riana que puxou a Gabi que puxou o Zayn .
Lena :Não 

(ignorem a legenda )

Eu : Então por que diabos você gritou ?
Lena : Tédio
Gabi : Vamos embora então , a gente já terminou o trabalho mesmo - ela falou pegando a mochila dela e colocando nas costas
Niall : Calma ai apressadinha
Louis : É Gabi relax - ele foi até ela , pegou a mochila dela e colocou no chão
Seu Nome :Então o que vocês sugerem pra gente fazer
Riana :Eu só sei que vou na pizzaria de noite
Niall :Que pizzaria vocês vão ?
Seu Nome :Aquela do centro , que tem uma sala de jogos e Karaokê  no fundo - ela falou se sentando no sofá
Zayn : A ,  aquela pizzaria é foda - ele  falou sentando do lado dela
Seu Nome :Também acho - ela disse 
Eu :Vocês querem ir ? - eu disse e Gabi quase me fuzilou pelos olhos
Liam :Se vocês não se importarem
Gabi :Mas é claro que ... - a Jenny colocou a mão na boca dela
Jenny : Que a gente não se importa não é garotas ? - ela perguntou e a Gabi mordeu a mão dela 
Gabi : Olha se vocês quiserem podem ate ir , mas não levem aquelas vadias junto
Seu Nome : Então vamos embora meninas - ela falou se levantando e nos fizemos o mesmo
Riana :Vocês sabem chegar la ?
Zayn :Sim
Liam :Eu levo vocês ate a porta - ele falou se levantando
Eu :Tchau meninos até de noite

Continua ...
 ---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Eu não vou falar nada por que eu  disse no recado ,,, Mas espero que gostem ... <#3
Ah ,,, já ia me esquecendo 
Divulgando ... the-belieber-diaries.blogspot.com.br

4 comentários:

  1. voltei foi mal o meu celular formato X﹏X mais continuua agora o curiosa, sera q vai rolar umas beijokas?? kkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode ser que sim , pode ser que não ... Valeu por comentar se der amanha eu posto ok ...<3

      Excluir
  2. So da noite haha'
    kkkkkkk' Continua amora

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assim que puder linda <3 ...Hum , nova leitora ? ...<3

      Excluir