sábado, 7 de junho de 2014

Five Friends and One Dream 7° Cap - Péssima Escolha !!




                                                                 Seu Nome On#
     Eu estava num tédio total  , então fui ver um filme escolhi atividade paranormal 3 , mas me arrependi , logo hoje que meus pais estavam viajando a trabalho  e o filho da empregada ainda estava doente . Desliguei e fui pra cama e tentei dormi  mas eu não conseguia , quando eu finalmente consegui eram 04:00  e eu teria que levantar as 05:30 então eu nem  dormi  fui tomar banho e me trocar 


 e fiquei tomando café bem forte pra ficar acordada e liguei todas as luzes talvez se eu ficasse no claro o sono passasse .Ate que adiantou um pouco .Quando deu  06:10 eu sai de casa , cheguei na escola  eram  60 : 33 não faltava chegar ninguém
Eu :Oi gente - eu disse me sentando no banco e encostando a cabeça no ombro do Nando
Riana : Você ta bem ? 
Jenny : Que cara de Zombie é essa ( Seu Nome Completo )
Gabi : Quem liga pra isso , olha o estado da garota ela ta quase desmaiando de sono - ela falou abrindo a bolsa - Toma - ela disse e me entregou um  óculos escuro
Eu : Pra que isso ?
Gabi : pra você dormir sem ninguém ver ,  já que você fica no fundo atrás de mim se algum professor ver eu te acordo , eu já fiz isso e deu certo
Eu : Valeu - eu falei pondo o óculos
   Eu não é que funcionou mesmo eu passei o dia  inteiro dormindo ,  só tive que acordar pra ir pro intervalo e pra voltar pra sala . Eu estava dormindo tranquilamente até que ouvi um barulho de livro caindo e levantei assustada e quando eu olhei pro lado a Senhora Calvin  a professora de Inglês tava com a mão apontando pra mim sair da sala e ainda disse
Senhora Calvin :Diretoria agora - ela disse cuspindo fogo pra mim , eu não entendi o por que eu só estava dormindo na aula dela . Eu não disse nada só abaixei a cabeça e fui pra sala do diretor , bati na porta umas 7 vezes mas ele não tava la então eu entrei me sentei na sua poltrona e dormi até alguém entrar na sala e me cutucar 
XX  : Vem Seu Nome , antes que o diretor entre , vamos sai dai - ela continuou me puxando e eu decide levantar , quando abri os olhos vi que era a ...
                               
Continua ...
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------
Hey garotas , eu não tenho nada pra falar aqui ... Desculpa os erros ortográficos e o tamanho do capitulo , se der amanhã eu posto ... Só isso ... Beijos <3

2 comentários: