domingo, 29 de junho de 2014

Mini Imagine



Flashback On-

Eram 03:00 da manhã e eu estava morrendo de fome e desci pra comer algo.
Peguei leite na geladeira e algumas bolachas no armário e me sentei pra comer.
Tava de boa ali comendo até que senti alguém na cozinha junto comigo, olhei pra frente e me deparei com oJustin Bieber me olhando assustado. OH MY GOD O.õ

          SeuNome: AI meu deus... Só vim aqui comer alguma coisa. Vou voltar para o meu quarto. Amanhã me acorda pra tomar café com voce, por favor.Boa noite.

E larguei correndo. Subi e me escondi u.u
Só ouvi os passos rápidos dele.

[...]

Então, voce não deve estar intendendo nada né? Bom, vou explicar.
Bom, Sou SeuNome e estou aqui na casa de ninguém menos, ninguém mais que Justin Bieber.
Pois é. Me inveje u.u
Eu to aqui já faz uns 5 meses. Ele nunca me viu aqui.
Voces devem estar querendo saber como eu entrei né? Bom...
Já como a empregada dele é minha amiga , eu implorei pra ela deixar eu fazer essa loucura.

[..]
         Laila (empregada): Não SeuNome.. Ele vai descobrir e eu vou perde meu emprego.
         SeuNome: Por favor...Eu te imploro.. Por favor.
         Laila: Não e ponto final.
         SeuNome: Por que? Ele não vai saber que foi voce.. Por favor.. Por favor. Deixa?
         
Ela Suspirou... Pensou um pouco e ....

         Laila: Tudo bem...
         SeuNome: Ahhhh - Interrompida-
         Laila: Mas -Interrompida-
         SeuNome: Sempre tem o mas ¬¬'
         Laila: Me escuta.. Se ele descobri que foi eu quem deixou voce ficar, eu vou te esganar merda.
        SeuNome: Ok u.u

[..]

E foi assim que eu entrei aqui. Ele NUNCA , NUNCA mesmo me viu aqui u.u
Mas hoje a idiota aqui esqueceu que ele tinha voltado da Tour dele e desceu pra comer algo ¬¬
E agora eu estou aqui escondida, rezando para que ele não me ache.. Mas foi a toa porque ele acabou de me achar :/

          Justin: QUEM É VOCE? - Diz assustado-

Flashback off-

          Justin: E foi assim que nós nos conhecemos - Diz rindo-
          Carol ( Entrevistadora) : - Rindo muito - Nossa, é uma história e tanto hein - Rindo-
          Justin: - Rindo- Pois é né u.u
          Carol: Mas voces estão juntos a quanto tempo?
          Justin: 3 anos :]
          Carol: Quem diria hein. Que nessa loucura poderia nascer um amor hein?
          Justin: - Sorri- Verdade
          Carol: Bom Justin, queria saber mais sobre essa história  "direfente" de voces , mas o programa está no fim :/ Mas canta pra nós? - Sorri-
         Justin: Claro

Ele levantou e cantou "Heartbreaker" e saiu.


Justin On

Agora voces devem estar confusas de novo né?
Bom, sim eu e a SeuNome estamos namorando, na verdade estamos noivos :]

Bom, depois daquela loucura toda ela foi embora.
Ela explicou tudo, e pediu pra mim não demitir a Laila.
Depois que ela foi embora, nunca mais a vi. Depois de 1 ano mais ou menos nós nos reencontramos no Starbucks .

Flashback On-


Resolvi dar uma passada no Starbucks porque eu não tinha comido nada ainda.
Logo que eu entrei  passei o olho em todo o lugar u.u e vi uma menina que não era estranha pra mim.
Me aproximei e vi que era aquela menina louca que estava na minha casa.. Como era mesmo o nome dela ?
Ah lembrei, a SeuNome.
Fui ate a mesa dela.

               Justin: Oi - Sorri- quanto tempo hein
               SeuNome: -Ri- Oi Justin. Pois é. Muito tempo. Senta ai
               
Sentei com ela e pedi algo pra mim comer e ficamos conversando por um bom tempo. Ate que ela disse...
             
              SeuNome: Bom Justin, foi bom te reencontar maseu preciso ir pra Faculdade.
               Justin:  Ah que pena :( Mas sem querer ser atirado, voce poderia jantar comigo?
               SeuNome: Claro - Sorriu-

Nós trocamos telefones, marcamos o jantar e ela foi embora.
Bom e foi isso. Depois do jantar, saimos mais vezes juntos. Derpois de uns 2 meses eu a pedi em namoro.
Mas voltando a realidade agora...
Hoje ela me ligou dizendo que tinha uma surpresa pra mim. Se eu fiquei curioso? Até parece u.u
E falando nela, ela acabou de chagar...

               Justin: Então amor, qual é a surpresa?
               SeuNome: Oi Justin, To bem também e meu dia foi otimo. Obrigado por perguntar - Ironica-
               Justin: Oi amor - Beijo- Agora me conta, por favor.
               SeuNome: Ta bom.

Ela pegou as minhas maos e colocou em sua barriga.
Eu pensei um pouco, porque sou meio lerdo.
Logo caiu minha ficha e abri um baita de um sorriso que se eu sorrise mais meu rosto ia rasgar ( on- kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk -off)

              Justin: Oh My God. Serio amor? - Disse animado-
               SeuNome: Claro que sim - Disse sorrindo-


Justin Off-
Flashback Off-

              SeuNome: Justin tras ela aqui pra ela mamar amor.

 Então gente. Mais uma vez confusas né?
Bom, Depois que o justin descobriu que eu estava grávida, saiu contando pra todo o mundo u.u (on- Justin  exagerado kkkkkkkk -off) 
Uns 5 meses depois nós nos casamos, sim, eu casei barriguda.
Ahh esqueci de dizer que o bebe era uma menininha.
O nome dela é Mellany :] agora ela esta com 1 mes.
Logo o justin desceu com ela ...



Bom vou para de falar e dar mamar pra ela, porque ela esta com soninho *-*


  Créditos: Imagine , Ok?

Um comentário: