quinta-feira, 12 de junho de 2014

Five Friends and One Dream 9 ° Cap - Fim da Conversa e Big Time Rush



Harry : Ah , e você acha que eu queria estar no mesmo grupo que você né Miss . Reclama de tudo - e quando a Gabi ia  falar eu interrompi
Eu : Ta bom chega vocês dois , vocês parecem crianças - eles abaixaram a cabeça -Ta que dia , aonde  e sobre qual pais a gente vai fazer o trabalho ?
Louis : Pode ser sexta , na nossa casa e a ultima pergunta eu não posso responder sozinho
Eu : Ta ,  pode ser 
Gabi  : A gente pode fazer sobre o Brasil - ela sugeriu



Eu : Ok -  eu disse dando de ombros , mas uma coisa que eu nunca entendi foi essa paixão da Gabi pelo Brasil 
Louis e Lena : Por mim tudo bem - eles falaram juntos  
Harry:Por mim tanto faz - ele falou emburrado
Niall : Eu já ouvi falar que a comida brasileira é ótima ,  então pra mim ta ótimo



Eu : Então todos concordamos ? 
Lena : Aham
Liam :  Já que vocês vão fazer la em casa e nos também , a gente faz no mesmo dia e se precisar um ajuda o outro - ele sugeriu
Ariana : É pode ser - ela falou olhando no relógio
Milla : Vai pra algum lugar riana ?




Riana : Hoje é a estreia do novo episódio de Big Time Rush - ela falou com os olhos brilhando
Gabi : Eles são uns gatos
Eu : E gostosos também
Milla : O meu preferido é o James 
Gabi : Eu prefiro o Logan
Jenny e Lena :Eu gosto do Carlos - elas falaram se olharam e riram
Jenny : Ele é fofo e engraçado
Lena : Ele é o único que é da minha altura
Eu :A Lena você não é tão baixa - eu disse medindo a nossa diferença
Lena : Você fala isso por que é 7 cm mais alta que eu - ela disse e eu ri
Riana : Ta bom vocês já terminaram  ,eu preciso ir pra casa - ela falou olhando no relógio 
Eu : É gente ela precisa de ver aqueles gostosos , lindos e perfeitos cantarem 
Gabi : Mais conhecidos como Big Time Rush
Harry :Sabe isso é desrespeito com a gente



Jenny :A culpa não é nossa se eles são gostosos 
Zayn : Mais não precisam falar isso enquanto a gente ta aqui
Justin  : Até por que nos aqui somos tudo que eles são , e ainda mais 


  - ele disse eu as meninas  nos olhamos e rimos
Eu :A única coisa que vocês são mais que eles é o numero por que vocês são em 7 e eles 4
Riana :Na verdade vocês são mais chatos
Gabi :Metidos
Lena :Galinhas
Jenny :Irritantes
Milla : Insuportáveis
Eu : faz a gente querer ficar longe de vocês



Gabi : Ta os meninos são chatos , irritantes , Fedidos , galinha , idiotas e blá , blá ,blá ... mais vamos pra casa eu to com fome 



Milla : Concordo com a Gabi , vamos Lena
Eu : Eu levo vocês em casa - eu falei e fui andando devagar e as meninas me  seguiram  deixamos os meninos com cara de taxo por que a gente não deu Tchau pra eles ... 

Continua ...


-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Oii Meninas ... Como vocês estão com essas vuvuzelas por ai ... Desculpa de novo pelo engano com o capitulo 3 ... Bom ta ai o 9 ° capitulo , espero que gostem ... Pra entrar no clima #VaiBrasil !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! 

8 comentários:

  1. Kkkkkkkkkkk' agora vai ser otimo kkkkkkkkkkk' contunuua cat ta pft... e eai como passo o dia dos namorados, e eu nem vi o jogo rsrs'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Onwt... Valeu por comentar Laurinha , eu amo seus comentários ... E respondendo a sua pergunta e passei o dia no Twitter chingando e comemorando os gols do Brasil ... Mas , como eu e a Jubs vamos ficar de ferias dia 20 eu não vou poder postar mt rápido ,,,, E nos duas vamos viajar juntas mas quem sabe eu do um jeito , mas não prometo nada ... Então , que bom que vc ta gostando da Fic anjo ... <3 beijos

      Excluir
    2. Td bem Lice eu espero rsrs'
      E eu nem em TT fiquei, fiquei aki no meu condominio com meus amigos solteiros tbem kkkkkkk' ♡

      Excluir
  2. Leitora nova aqui~ Bom primeiro eu queria falar que eu amo esse blog, to amando a sua ib, e amo de paixao as fics da ju, e q jah q saimos de ferias por causa da copa quen sabe ele nao tenha mais tempo pra postar pq eu amo as fics dela de paixao mds nao tem nem como desifrar, e sgundo pra vc continuar pq eu quero saber d tudo, o primeiro beijo TUDO! rs to amando a sua fic Alice bjs continua amora
    Gaby シ

    ResponderExcluir
  3. Oii Gaby ,,, Que bom que você ta gostando do Blog ... Obrigado mesmo pelo comentário osso me deixa mt feliz ... E bom , eu e a Jubs só vamos ficar de ferias dia 20 então , não vai dar pra postar mt agora , mas prometo que quanto a gente tiver de ferias a Jubs faz maratona das imagines dela....A Jubs vai ficar mt feliz com isso ... Quando eu puder eu posto a minha ok ...Bjs flor <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai meu deus q escravidao estudar ate o dia 20 (⊙o⊙), e td bem eu sei bem como é estudos primeiro. E eu q fico feliz em ser bem resebida e da juh fazer maratona das fics dela quando sair d ferias... obg e ok eu espero, vale a pena esperar pra ler uma ib tao boa bjs
      Gaby

      Excluir