domingo, 29 de junho de 2014

Casa Comigo?


Assim como as estrelas no céu
Preciso que você me mostre a luz
Não só por agora, mas por muito, muito tempo. - All That Matters


(JUSTIN BIEBER) P.O.V
Hoje completamos 3 anos de namoro, tanto tempo com ela me fez refletir sobre o que é o amor de verdade.
Pra comemorar esses 3 anos eu e (seu nome) viajamos pro Havaí.
Depois de nos hospedarmos em um hotel, arrumamos nossas coisas e fomos pra uma praia longe do hotel.

Nós ficamos um tempo observando aquela paisagem perfeita da natureza do Havaí, até que (s/n) levantou e foi tirando seu vestido de praia, fiquei só observando aquele corpo escultural.
(s/n): Vem tomar um banho, Jus!
Eu: Agora não mô, depois.
(s/n): Ta bom, chato. -disse fazendo língua e indo pro mar
Enquanto (s/n) tomava banho eu ficava há observando, observando seu corpo, observando seu jeito.
Comecei há pensar em um jeito de pedi-lá em...... em casamento. Já percebi que (s/n) é realmente a mulher da minha vida, ela me ajuda quando tudo da errado pra mim, ela me apoia quando preciso, ela é super fofa com as beliebers e as beliebers gostam muito dela.
Quando percebi (s/n) estava gritando.
(s/n): JUUUUUSTIN, VAI VIR TOMAR BANHO OU NÃO?
Eu: Calma, já to indo! -disse rindo
Dentro do mar ficamos jogando água um no outro,se beijando, se abraçando.
Depois saímos um pouco da água pra descansar.
Eu: Vamos comer alguma coisa?
(s/n): Vamos, lá tem um barzinho. -disse apontando pra um bar- Só espera eu me secar e colocar o vestido.

(SEU NOME) P.O.V
Me sequei, coloquei o vestido e fomos até o bar. Lá tomamos um suco e comemos uns sanduíches.
Justin: Esse lugar é lindo né?
Eu: Perfeito, é tudo tão natural aqui.
Depois de comermos voltamos pro hotel, tomamos um banho e fomos dar uma caminhada pela praia.
Já era noite e então sentamos e ficamos observando aquelas lindas estrelas que iluminavam o céu azul escuro.
Justin tinha levado seu violão, então ele começou a tocar All That Matters lá.
Fiquei olhando nos olhos, enquanto ele fazia o mesmo comigo.
Quando ele acabou de cantar, colocou o violão no seu lado e me deu um beijo apaixonante.
Eu: Você sabe que a cada dia eu me apaixono mais por você Jus?
Justin: Bom, que eu saiba isso acontece comigo. -disse dando um sorriso perfeito
Eu: Jus, seu sorriso é tão lindo. -digo olhando pros lábios dele
Justin: Você quer é um beijo meu né. -disse me dando outro beijo
Depois de ele cantar alguma outras músicas, fomos andando até uma pedra, sentamos lá e ficamos nos acariciando e observando a lua cheia.
Justin de repente se posicionou na minha frente e pegou minha mão.
Fiquei assustada, logo depois ele começou a falar.
Justin: (s/n) você sabe que desde que começamos a namorar você é meu porto seguro, onde eu desabafo, onde eu me escondo quando não quero ser visto por ninguém além de você. Você me ensinou que amar não é apenas fazer amor todas as noites, não é apenas dizer um "eu te amo" falso. -ele já estava chorando- (s/n) [Casa comigo??]
Eu fiquei sem reação, algumas lágrimas desceram sobre meu rosto e eu logo respondi
Eu: Eu também aprendi muitas coisas com você Jus, eu te amo mais que tudo, você é o príncipe do qual nunca vou deixar de amar. -disse chorando
Justin colocou uma aliança em meu dedo e voltamos pro hotel, quando chegamos na porta todos gritaram e riram, me deram os parabéns e depois fizeram uma pequena festa pra gente.
Me diverti muito com o homem que eu amo, ele vai ser eternamente meu.



Um comentário: