domingo, 29 de junho de 2014

Presente De Natal


"All I Want For Chirstmas Is You "

Seu Nome On#

Natal,pra mim é melhor época do ano,por causa da neve,dos presentes e do frio,eu adora frio porque vc toma um chocolate quente e fica embaixo do coberto com seu marido.
E aqui estou eu,tomando chocolate quente,embaixo do cobertor sozinho,porque meu marido está em uma turnê e me deixou sozinho,na verdade ele não me deixou sozinho eu estou morando Pattie,e as vezes as crianças vem me visitar,mas eu queria ter ido,eu estou gravida mas isso não significa que eu posso ir com ele.
S/n:Pattie porque eu não pude ter ido com o Justin na turnê dele?Eu só to gravida não to morrendo.
Pattie:S/n vc ta com 7 meses de gravides,vc não consegui ficar 5 minuto em pé e vc come tudo que vê pela frente,por isso vc não foi.
S/n:Não é verda........é verdade sim kkkkkk
Olhei pro meu computado e vi que Justin estava me chamando no skype,então liguei a câmera e disse pra ele:
S/n:OI MEU KIDRAUHL
Justin:Oi minha gata,eai como ta esse garotão ai ?
S/n:Ele ta triste,porque descobriu que não tem um pai.
Quando falei isso Justin fez uma cara assim:
Justin:Claro que ele tem um pai,fala pra mãe dele que o pai dele vai voltar em dois meses,fica de pé pra eu pode ver a barriga direito.
Levantei e fiquei de lado pro Justin poder ver a barriga,e senti um chute bem forte do bebe e depois um pouco de água começou a escorrer na perna.
S/n:Jus eu tenho que desligar.
Justin:Por que meu amor ?
S/n:Depois te explico.
Justin:Mas eu .........
Desliguei na cara do Justin e fui ate a cozinha onde Pattie estava.
S/n:PATTIE AAAAAHHHHH.......TA NA HORA....AAAHH MEU DEUS.
Pattie:Vamo entao.
Entramos no carro e eu morrendo de dor e Pattie estava tranquila.
S/n:Como vc fica tao calma assim ?
Pattie:Sei lá,Justin falou pra mim cuidar de vc,e se eu ficar nervosa vou te deixar mais nervosa.
S/n:AAAAAHHHHH.....COLOCA UMA MUSICA PELO MENOS.
Pattie ligou o radio e começou a tocar Favorite Girl,eu comecei a chora igual uma louca,então ela desligou,olhei pra ela e disse:
S/n:PORQUE VC DESLIGOU.
Pattie: Porque vc tava chorando .
S/n:MAS NÃO ERA PRA DESLIGAR.
Pattie:Ta bom,nossa vc ta pior que eu quando fui ter o Justin.
Pattie ligou o radio e começou a rir.Chegamos no hospital e os enfermeiros me ajudaram a sair do carro,me coloram em uma maca e me levaram pra sala do parto.
Medico:S/N SÓ MAIS UM POUCO DE FORÇA.
S/n:EU TO FAZENDO FORÇA AAAAAAAAHHHHHHHHHH.
Dei mais uma empurrada e ouvi um barulho de bebe chorando,ai o medico veio ao meu lado e me deu essa coisa linda.
image
Medico:Já escolhei o nome desse meninão ?
S/n:O nome dele vai ser Brian.....Brian Drew Bieber.
Medico:Que nome bonito......mas pera ai esse é o Justin Bieber ?
S/n:Sim.
Medico:Mas cade o Justin ?
S/n:Ta em uma turne,não pode assistir o nascimento do filho.
Fui para o quarto e depois levaram Brian para mim amamentá-lo.
Depois de alguns semanas eu pude sair do hospital com meu filho,todos esses dias Jus me ligou mas ate agora eu não contei pra ele que o bebe nasceu eu quero fazer uma surpresa.Hoje seria o ultimo show de Justin,então peguei um avião para New York onde seria o show,cheguei lá e faltava 2 horas para o show,dei um banho em Brian e coloquei uma roupa e envolvi ele no coberto.
Fui tomar um banho,sai e coloquei essa roupa:
E fui pro show,a primeira pessoa que encontrei lá foi Kenny,ele estava de costas falando com alguém e depois a pessoa saiu fui falar com ele.
S/n:KENNY
Kenny:Que me cham.........ai MEU DEUS QUE BEBE MAIS LINDO.
S/n:Fala baixo,ele ta dormindo.
Kenny: Posso segurar s/a ?
S/n:Pode.
Kenny:Porque o Justin não me falou que ele ja tinha nascido ?
S/n:Porque ele não sabe.
Kenny:O QUE ?Ele não sabe que o filho dele nasceu ?
S/n:Não,por isso eu estou aqui eu quero fazer uma surpresa,mais eu vou precisar da sua ajuda.
Kenny:Como posso ajuda-la?
S/n:Eu tava pensando assim,quando for a hora da One Less Lonely Girl eu vou lá faço uma surpresa pra ele,mas depois da surpresa vcs devem pegar uma belieber da plateia normalmente.
Kenny:Ta bom.......mas se esconde agora o Justin ta vindo.
Entrei no banheiro e deixei um frestinha pra poder ver o que eles estavam conversando.
Justin:EAI KENNY?
Kenny:Porque ta tão animado muleke ?
Justin:Porque eu vou voltar pra casa e ver minha princesa.
Kenny:Eai vcs já escolheram o nome do bebe ?
Justin:Eu queira que ele se chamasse Brian mas eu não sei se ela vai querer.
Brian começou a acorda e começou com um chorinha baixo.
Justin:Vc ta ouvindo alguma coisa Kenny,parece choro de criança e ta vindo do banheiro.
xxxx:Justin ta na hora de vc ir pro palco.
Kenny:Vamo lá justin.
Sai do banheiro e fui assistir o show,depois de uns 30 minuto chegou a hora da One Less Lonely Girl.Pego Brian no colo e os dançarinos vem ate me mim e me levam pro palco,quando entro todos começam a gritar mas Justin está de costas e não me ve,sento na cadeira e quando ele vira me ve e faz essa cara :
Quando ve o bebe em meus braço uma lagrima cai de seus olhos,ele desce as escadas e vem ao meu encontro,e quando me abraça ele desaba a chorar e diz:
Justin:Me desculpe por perder o nascimento eu sou o pi.........
S/n:Vc é o melhor pai do mundo.
Justin:Posso segurar o ....?
S/n:Brian,pode.
Antes de entregar o bebe olhei pra Justin eu disse:
S/n:Feliz Natal.
Justin pegou o  no colo e deu um beijo nele.
Sai do palco com Brian no colo e fui trocar sua fralda,voltei pra assistir e toda hora Justin fica olhando pra gente e sorrindo.Depois que o show acabou Justin me pegou no colo e me deu um beijo.
E depois dei um puxão em seus lábios 
e disse:
S/n:Vc será um ótimo pai,mas se vc perde o parte de mais algum filho nosso eu corte isso daqui.
Eu disse apertando o Jerry,ele dá uma gemida em meu ouvido e diz:
Justin:Eu juro que nunca mais vou perder um parto.
Kenny:VÃO PRA UMA QUARTO.
Eu ri e percebi que ainda estava segurando Jerry.

1 Ano Depois


Aqui estou eu e vc não acredita....GRAVIDA de novo,mais agora é uma menina,e vc acha que Justin ta aqui...vc esta muito enganada ele esta na casa do Ryan jogando video-game,e o pior de tudo minha bolsa acabou de estourar.
S/n:AHHH MEU DEUSS,JUSTIN DREW BIEBER VC TA MORTO.
Fui ate a casa de Ryan super nervoso,e nem bati na porta.
S/n:JUSTIN VC PODERIA POR FAVOR ME LEVAR AO HOSPITAL?
Justin pegou Brian no colo e foi pegar o carro,me ajudou a entrar no carro e fomos ao hospital.
Chegando lá fui direto pra sala de parto e quando fui olhar pra Justin ele estava palido.
S/n:Justin vc ta bem,meu amor ?
Justin:To..to..to bem,amor.
E depois de muita força minha meninha nasceu e só ouvi um barulho de alguma coisa caindo.
S/n:Doutor ta tudo bem ai ?
Doutor:Não seu marido desmaiou.
O doutor trouxe o bebe pro meu lado e ela era linda.

Agora nossa família estava completa Brian já tinha 2 anos e estava assim:
E nossa Elena era assim:
E ainda pra completar tinha o nosso macaquinho.

  Créditos: Só Para Beliebers

Um comentário:

  1. Mais genteeeee! essa maratona ta me deixando locaaaaa! q pft flor e essas criançar sao liiiiiinnnndddddaaaaaaassss! ♡

    ResponderExcluir