quarta-feira, 11 de junho de 2014

Five friends and one dream 8 º Cap - Carro da Gabi , susto e Trabalho em grupo ...



XX : Vem Seu Nome , antes que o diretor entre , vamos sai dai - ela continuou me puxando e eu decide levantar , quando abri os olhos vi que era a Riana
Riana :Ainda bem que você acordou , vem levanta a Gabi me deu a chave do carro dela pra você dormir la dentro e na hora de ir embora ela te acorda - ela falou me dando a chave do carro da Gabi
Eu :Valeu e ...  agradece a Gabi
Riana : Ta , vou voltar pra sala antes que a Senhora Calvin tenha um ataque de pelancas - ela fez uma careta e e eu ri .
    Fui em direção ao carro da Gabi e dormi  la , o banco dela era muito confortável serio mesmo não sei como eu não percebi da outra vez que a gente viajou  , eu dormi por um longo tempo acordei e procurei lembrar  por que eu estava no carro da Gabi , assim que lembrei peguei meu celular e vi que eram 13 :15 já que a nossa aula termina as 13:10 eles devem estar conversando .Arrumei meu cabelo e sai do carro em direção ao pátio onde estavam a Riana , Lena , Milla , Gabi , Jenny e o Nando  e as meninas pareciam estar nervosas principalmente a Gabi e a Riana , eu fui andando de fininho e dei um susto na Helena
Eu : BUUUU - Eu gritei e apertei a cintura dela e ela pulou
Helena : Ahhhhh - ela gritou e eu ri - não faça mais isso Seu Nome
Eu :Eu vou me lembrar disso da próxima vez - 


 ela me deu língua
XX: Quem da língua pede beijo - disse alguém atrás da Milla , ai ela se virou e eu vi que era o Louis
Gabi : La vem - ela disse colocando a mão na testa
Louis : Nossa Gabi , pensei que nos eramos amigos - ele disse se fazendo de ofendido



Gabi : Não estou falando de você Louis - ela falou abraçando ele de lado
Louis : Que bom , senão ia estar tudo acabado entre a gente  - ele falou abraçando ela também
Harry : Ta me traindo Louis ? - ele falou igual um gay e eu ri
Gabi : Chega de gayzice - ela falou soltando o Louis
Harry :Bipolar - ele falou baixo mas todo mundo ouviu
Gabi :Cala a boca Styles - e quando ele ia rebater
Niall : Chega vocês dois eu não quero ter que aturar isso no trabalho - ele disse e eu me toquei
Eu : Que trabalho ?
Zayn :Engraçado que falam assim é o Liam e não o Niall - ele falou ignorando minha pergunta
Louis :Verdade
Eu :GENTE QUE TRABALHO ? -Eu gritei e eles me olharam assustados 
Jenny : O de geografia , você já tinha saído da sala quando a Miranda falou sobre ele
Eu : Ata , mas o que tem que fazer nesse trabalho ?
Nando : Cada grupo tem que falar sobre um pais e contar sua historia e uns troço  la que eu não prestei atenção - ele falou dando de ombros
Gabi : Que isso Nando , ta rebelde - ela falou indignada
Eu :  que orgulho - eu disse abraçando ele
Jenny : Eu acho que deveria ser ao contrario tipo a Gabi ta orgulhosa e a Seu Nome indignada
Gabi : Por que , ta me chamando de rebelde  ? - ela falou fazendo a cara de indignação, raiva e algum outro sentimento dela-
Jenny : Por que sim ué
Ariana : Ta , gente foco - ela falou entrando na nossa frente-
Eu : Ta qual são os grupos e quem escolheu
Justin : A professora ...
Lena : Eu , você , a Gabi , o Harry , Niall e o Louis - ela falou interrompendo ele-
Milla : E o outro tipo é eu ,a Jenny , Riana , o Justin , Zayn e o Liam
Eu : Que merda - eu falei baixo e ninguém escutou - Pra quando é o trabalho ?
Niall : Dia 23
Liam : Ou seja , pra  daqui a duas semanas
Riana :Pelo menos é um bom tempo
Gabi :Pelo menos , por que o grupo da péssimo - ela falou olhando pro Harry ...

Continua ...
-----------------------------------------------------------------------------------------------------
Oii gente ... Desculpa os erros ... Mil desculpas eu ia  mesmo postar antes , mas a energia aqui em casa acabou ... Espero que gostem desse capitulo ... Assim que puder eu posto o outro ... <3 

2 comentários:

  1. Fudeu agora esse trabalho •﹏• kkkkkkkk' eu amei cat bjs continuua ♡

    ResponderExcluir