domingo, 15 de junho de 2014

Five Friends and One Dream 10° Cap - Vamos fazer o Trabalho só por que precisamos de Nota !! *-*






Gabi : Riana você ta de carro ?
Riana : Não , de skate 
Gabi :E vocês Parker Lee ?
Nando : Não , aindo estou de castigo 
Eu : Gabi leva a Lena e os Parker Lee , e eu a Riana e a Milla
Gabi : Ok , Falous povo até amanha
Eu : Falous , vamos gente
Milla e Riana : Thau - elas disseram e nos fomos pro meu carro 
    Levei as meninas cheguei em casa eram 14:45 , eu não estava com muita fome então so comi uma maça , liguei pra minha mãe , falei com a minha prima Paloma e de noite fui dormir ...Ah , e eu  não assisti nenhum filme de terror .
    No dia do trabalho ...
Lena : Eu  não quero ir pra casa deles



Eu : Eu também não
Gabi :Vocês acham que eu quero ?



Jenny :Vai gente faz um esforço



Milla : Ninguém quer ir pra casa deles , mas a gente precisa dessa nota 



Riana : Até que vai ser divertido
Eu : Não , não vai



Gabi :Eles estão vindo
Justin : E ai  garotas
Nós : Oi - falamos secas
Harry :Olha ,  nós estamos fazendo o favor de ser legais com vocês -ele falou nervoso
Gabi : Que foi Harry , sua namoradinha te traiu ? - ela perguntou sínica pra irritar ele , meu Deus essa menina não ajuda
Harry :Não é da sua conta
Gabi : Nossa Harry quanta ignorância eu  fiz uma pergunta , uma inocente pergunta - ela falou fazendo uma cara de anjo , mas eu sabia que por trás tinha um rabinho de capetinha
Harry : A Gabriella ,  mira mais me erra vai - ele falou sorrindo sínico e dando ênfase no " Gabriela" por que a Gabi odiava esse nome por que ela achava que era nome de  patricinha , mas como será que ele sabia disso , então a Gabi ficou parada por um tempo e depois falou
Gabi : Vamos logo pra casa de vocês , antes que eu bata no Edward - ela falou e parece que ele não gostou muito bem disso
Eu :É ,  vamos logo - eu falei já prevendo um UFC aqui  os meninos foram pra Ferrari branca do Harry ...

Continua ...
  ---------------------------------------------------------------------------------------------------
              Hey Amoras  !! 
    Como estão ??? Eu viajei esse final de semana com a Jubs é nos voltamos ontem por isso não deu pra postar na sexta e no sábado ... Bom , como algumas de vocês sabem eu e a Jubs só vamos ficar de férias dia 20 , então até la a gente vai ficar no mesmo ritmo  pra postar ... Só isso espero que gostem desse capitulo , por que eu coloquei bastante gifs ... Obrigado pelos comentários no capitulo anterior ... <3  

4 comentários:

  1. Continua kkkkkkkk ninguem quer ur pra casa dos meninos kkkkkkkk bjs gata ate o proximo
    Gabyシ

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gabizinha do meu Heart eu estou na casa da minha tia e esqueci o pen drive com gifs e fotos em casa então só vou poder postar segunda ou terça a tarde ....Valeu por comentar amorinha ...<3

      Excluir
  2. Amor, poderia divulgar meu blog?
    the-belieber-diaries.blogspot.com.br
    Obrigadinha *-*

    ResponderExcluir