sexta-feira, 6 de junho de 2014

Five friends and one dream 6 º Cap - Pll , O tombo e o Irmão Oxigenado






                                                             Jenny On#
Eu : Vai pra merda Nando - eu falei perdendo a paciência com o loiro oxigenado do meu irmão
Nando : Ta bom Jennyffer Malik - ele falou e subiu as escadas rindo 
   Como vocês não devem ta entendendo nada do que esta acontecendo é vou explicar o Nando ta enchendo o saco por que eu falei que o Zayn era gatinho pra  (Seu Nome )  por telefone ontem a noite e o babaca do meu irmão escutou e agora esta me infernizando com isso . Mas quer saber Jennyffer Malik não ia ficar tão ruim assim .
                                                            Ariana On#
    Eu fui dar uma volta de skate já que não tinha nada pra fazer e a maratona de Big Time Rush é  as 20 : 00 e agora é 15 :00 ou seja tem muito tempo .  Me troquei 



  e fui pra um parque que tinha la há  umas 5 quadras de casa . Assim que cheguei la vi que não estava muito movimentado fiquei andando de skate ate dar 18:00 ai decidi ir pra casa ,  quando eu estava passando pelo chafariz pra poder sair do parque eu trombei com alguém e essa pessoa caio em cima de mim . Quando eu abri os olhos pra ver quem era que estava em cima de mim vi que era o Liam , logo ele percebeu e levantou e me puxou junto
Liam : Foi mal , eu estava distraído
Eu :Tudo bem eu também estava - eu disse me limpando - Bom Liam , eu tenho um compromisso daqui a pouco então Tchau , foi bom te encontrar
Liam :Digo o mesmo , Tchau - ele disse eu subi no meu skate  e voltei pra casa , o Justin ainda não estava la deve estar se pegando com alguém.
    Subi pro meu quarto e fiquei vendo Tv , ai fiquei com fome e desci pra comer alguma coisa e subi de volta pro meu quarto e fiquei o tempo todo la .
                                                           Gabi On#
Bryan : Olha vai começar o filme - Ele falou me cutucando e apontando pra tela
   Eu estava no cinema com a Milla pra ver o filme de PLL com a Milla a acabamos fazendo amizade com 5 garotos que gostavam de PLL . Os garotos se chamavam Bryan , Felipe , Lucas , Thomaz e Connor , eles eram muito bonitos e simpáticos . Nos terminamos de assistir o filme e fomos comer alguma coisa juntos , trocamos telefone e depois eu fui levar a Milla em casa .
Milla : Tchau Gabi ,eu adorei o filme e os meninos -Ela falou tirando o cinto e abrindo a porta
Eu: É eu também ,  e eu vi muito bem como o Bryan olhava pra você ta - ela riu
Milla : E eu como o Connor olhava pra você -eu ri e ela saio do carro - Boa noite Gabi - ela falou sorrindo e fechando a porta
Eu :Boa Noite - eu falei dando partida e acelerando até a minha casa ...

Continua ...
      ---------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Pois é que tipo de pessoa que posta um capitulo de Fanfic essa hora , mas ok ... Já vi piores ... Desculpa a demora , o tamanho do capitulo e os erros  ... espero que gostem .. <3            

2 comentários: