segunda-feira, 14 de julho de 2014

Five Friends and One Dream 16° Cap - Mais Tretas ...

                                                             

                                                                 Jenny On#

    Eu sabia da historia da Seu Nome , por isso queria que ela cantasse . 'Pra gente mostrar pra ela que aquela Natália estava errada e tinha inveja dela . Eu ia colocar Butterfly Fly Away  'pra ela cantar ...
Zayn : Ei Jenny 
Eu : Sim ? - perguntei virando 'pra ele 
Zayn : Quer dar uma volta ? - ele disse olhando pra baixo 
Eu : Claro - disse pegando minha bolsa - Onde vamos ? 
Zayn : Eu queria te mostrar uma coisa , vem -  ele disse puxando minha mão e me levando 'pra um lugar atras da pizzaria . A gente passou por uma porta , e eu tive uma surpresa . Uma vista maravilhosa 




    Nós nos setamos em um banco velho de madeira que tinha lá 
Eu : Nossa Zayn , aqui é lindo 
Zayn : Não tanto quanto seus olhos 
Eu : Obrigado



Eu : Hum , mas então como você descobriu essa vista ?
Zayn : O antigo dono daqui era meu tio 
Eu : E por que ele vendeu esse lugar ?
Zayn : Por que ele morreu , e como o banco já estava de olho no lugar ficou 'pra eles 
Eu : Que pena , aqui é um ótimo lugar 
Zayn : Te garanto que era mais legal  , eu vinha aqui toda noite quando era criança - ele disse virando a cabeça pro outro lado 
Eu : Zayn eu ... - quando eu comecei a falar ele virou pra mim e nossas cabeças ficaram muito próximas e eu fiquei hipnotizada nos olhos castanhos dele e eu vi que o Zayn que ele era na escola com todas aquelas lideres de torcida em volta dele , era só uma parte dele . Quando me dei conta o espaço entre nós tinha acabado e ...



   Nós terminamos o beijo com três selinhos . E eu não sei por que diabos eu sorri pra ele , mas ele retribuiu . Ele abriu a boca 'pra falar alguma coisa , mas nós escutamos gritos de la de dentro e fomos ver o que era . Assim que nós entramos a Megan veio correndo e se jogou no Zayn 
Megan : Zaza amor , onde você 'tava - perguntou ela acariciando a bochecha dele - eu vim 'pra ficar com você e você estava com essa loira oxigenada 
Eu : Pelo menos eu sei o que isso significa 
 Gabi : Toma Vadia 


Mirelle : Cala a boca sua ... 
Gabi : Sua ? 
Mirelle : Cabelo ruim
Seu Nome : Falou a garota que vive de progressiva ...

Continua ...  
 ---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Pois é ,,, gente isso ai ... Espero que gostem ...  <3 


4 comentários:

  1. A JENNY EO ZYAN 'O' QUE PFT CARA, AIN A VADIA TINHA QUE GRITAR O PUTA DO PAL OCU OH MDS CONTINUUA, e com td isso q sn nem vai mais cantar neeh?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é eu concordo a Jenny e o Zayn são tão fio de puta ... Não , ela não vai cantar por duas
      1- Não achei um cover legal
      2- Mais pra frente ela canta , dai eu preparo alguma coisa melhor ,,,,
      . Ainda bem que vc gostou dos dois juntos .... Agora tente adivinhar os outros casais da Fic ,,, <3

      Excluir
  2. Foi mau sempre demorar Lice, continua ta tudo muito perfeito <3
    Gabyシ

    ResponderExcluir
  3. Relax Gatis ... Não demorou não .... Vou continuar acho que daqui a dois dias ... Por que eu ai da tenho que criar capítulos , mas antes de ver o comentário de vocês eu 'tava criando ... <3

    ResponderExcluir