segunda-feira, 21 de julho de 2014

Five Friends and One Dream 17° Cap - Dividir é o escambau e dança estranha das três patetas



Zoe : CHEGA  , olhem aqui suas nadas , se eu ver vocês se engraçando com os nossos meninos , você vai ver
Gabi : Ui , que meda
Seu Nome : Vai fazer o que ?
Riana : Vai fazer o que descombinar nossas roupas ? 




Mirelle : A gente não precisa fazer isso 
Lena : Uau , sério 


Zoe : Top 6 - ela estralou os dedos - Vamos embora 
Seu Nome :  Acabou os argumentos dela - ela disse e a Lena bocejou 
Gabi : Vamos embora , também 'to  com sono
 Eu : Vamos pegar a  conta , 'pra gente dividir
 Liam : Dividir é o escambau , nos perguntamos se podíamos vir com vocês
 Seu Nome : Mas nós também comemos 
Niall : Mas por nossa causa as meninas vieram aqui encher o saco 
Gabi : Idai  a única parte ruim foi que ei não pude bater nelas  masok 
Harry : Tarde demais a conta já esta paga - ele disse segurando ela 
Eu : Ok , então - eu disse sorrindo - Até segunda - eu disse olhando pro Zayn
 Zayn : Vou contar os minutos - ele disse baixo - espero que ninguém tenha ouvido isso
 Eu : É eu também , mas eu acho que ninguém ouviu


Seu Nome : Então , 'vamo bora cambada ?
 Gabi : Bora , ei meus pais vão sair e as pestes 'tão na minha vó querem dormir la em casa 
 Niall : Pestes ?
 Seu Nome : O Mike e o Ben , os irmãos dela 
Eu : Eu não acho que eles sejam pestes    



Gabi : Fala sério , o Mike da em cima de você - ela disse e o Zayn pareceu desconfortável                                                                           Seu Nome On#   
     Depois de uma briga entre mim , a Gabi e a Jenny sobre os irmãos da Walker , eu liguei 'pros  meu pais 
Ligação On#
 Eu : Mãe ?
 Mãe : Oi filha , tudo bem 
Eu : Aham , e ai ?
 Mãe : Eu estou lendo um livro e seu pai esta tomando banho
 Eu : Ah , ok
Mãe :  Já esta vindo 'pra casa ? 
Eu : Então é por isso que ...



Mãe : Pode ir 
Eu: Oque ?
Mãe : A mãe da Gabi já me ligou , ela disse que ia viajar os meninos estariam na casa da vó e  provavelmente ela iria chamar vocês 'pra dormirem lá 
Eu : Hum , ok então 
Mãe : Eu vou desligar filha , beijo
Eu : Beijo mãe , tchau
 Ligação Off# 
Jenny : E ai ? 
Eu : Ela deixou 
Riana : Festa na casa da Gabi - ela disse ela , a Milla e eu começamos a dançar 



Gabi : Ta ok , vamos logo antes que eu mude de ideia .... 

Continua ... 

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Hey Sweetheart ... cOMO VÃO .... U.U .... eu nao postei esses dias pq eu fui pra casa da minha tia e não levei o notebook ............ quem ainda ta de ferias ????? .... Hum , é só isso e  e ................ GENTE DIA 22 É O MEU NIVER E DE PRESENTE EU QUERO ...... MUITOS E MUITOS COMENTARIO ,,, É O MINIMO NÉ ... AMO VOCE ATÉ AMANHA ,,,, OU NÃO ...... BJ NA BUNDA ....  <3

4 comentários:

  1. FELIZ ANIVERSARIOOOOO TUDOOO DE BOM FELICIDADESSSS MUITOS BOY'S EM SUA VIDA, MUITO DIANHEIRO, AMOR, FELICIDADES, QUE SEUS SONHOS SE REALIZEM TE AMOO MUITAO LICEE QUE SUA VIDA SEJA REPLETA DE FELICIDADE E AMOR♡♡

    E continua foi pfto o cap, e minhas aulas jah voltaram, mais eu vo so hj pra escola kkkk' entao bjs tah tarde :* felicidades…♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ownt ,,, valeu Laurinha saiba que você é mt importante pra mim Sweetheart... <3 .... Eu vou continuar amanha se der ... O próximo capitulo vai ser um pouco pequeno ok ,,, vai ser festa do pijama ... <3

      Excluir
  2. Uhuuul quero bolo em kkkkkkkk, Feliz Aniversario td de bom pra vc e bla bla kkkk' Torne seus sonhos em realidade, seja feliz, busque sua felicidade vc merece, tenha um otimo aniversario e uma otima vida, bjs, ah e continua o cap tah otimo com o zian e a jenny fofinhos rsrs
    Bjs Gabyシ

    ResponderExcluir
  3. Obrigado Gabi.. <3 ... De verdade .... Eu gosto mt quando vc comente aqui no blog ... Sweetheart eu vou postar amanha se der ok ? ... E o próximo vai ser um pouco pequeno vai ser sobre FESTA DO PIJAMA ... <3

    ResponderExcluir