sábado, 12 de julho de 2014

Five Friends and One Dream 15° Cap - Mudança de planos ... Não foi tão ruim assim pra mim


                                                         
                                                               Seu Nome  On#
    Agora não tem jeito vou tem que cantar , só espero não quebrar nem um vidro cantando ... Eu não quero cantar , mas se eu não fizer isso , as meninas vão me encher até a morte ... Todos cantaram super  bem e eu vou cantar pessimamente péssimo ... Eu pensei que nunca mais ia ter que cantar na frente de ninguém depois daquilo ...
    Flashback On# - Há 3 anos atras ...
Laura : Vai la amiga - disse ela me empurrando 'pro ''palco'' da escola , onde estava acontecendo um show de talentos e a Alice e a Laura me inscreveram 'pra cantar 
Alice : É, eu sei que você vai ganhar 
Laura : Além do mais você ensaiou a semana toda - o que era verdade 
Eu : Ok - disse entrando no palco e pegando o microfone 
Rose : Então querida , o que vai cantar ? - perguntou a professora de teatro , isso tudo foi idéia dela 
Eu : Butterfly Fly Away da  Miley Cyrus - eu respondi e vi Natália e suas capachos me encarando com um sorriso cínico 
Rose : Ok , pode começar 


 


You tucked me in
Turn out the light

Kept me safe and sound

At night

Little girls depend on things like that

    Eu comecei a cantar e começaram a me vaiar e jogar tomates ( é pois é ) em mim  , eu olhei pra Natália e ela estava com tomates na mão ela jogou em mim e o microfone caiu no chão e fez um barulho horrível eu peguei o microfone e sai correndo eu escutei as meninas me chamarem mais eu só queria ficar sozinha . Eu fui pra um bosque onde eu ficava com minha primas Talita e Lucy quando era criança . Lá tinha um lago e eu fiquei sentada na borda dele molhando os pés e chorando . Eu acho que fiquei la uns dez minutos , me levantei e joguei o microfone no lago e fui 'pra casa da Lucy . Eu contei pra ela tudo que aconteceu e ela me disse 'pra mim descansar e que a Natália um dia ia pagar por tudo que ela fez . 
     Flashback On#
    Ela me prometeu , mas não sei o que aconteceu com a Natália e nem quero saber .Talvez algum dia a promessa da  Lucy se cumpra  . As meninas sabem , elas já me viram cantar e falaram que eu canto bem , vai ver foi por isso que ... 
Xx : HARRY - gritou alguém que tinha acabado de entrar na pizzaria , acho que eu já até sei quem é  - Meu amor - disse a Zoe , pimba da gorduchinha eu acertei - O que você esta fazendo com essas biscates ? - ela perguntou se jogando no Harry
Gabi : Olha aqui sua escrota  , biscate é você - disse indo pra cima dela , mas o Liam segurou o braço dela . Ah véi , só por que hoje eu queria ver sangue 
Mirelle : Olha como você fala com ela sua esquisita 
Riana : Oh , Mirelle a conversa ainda não chegou no puteiro 


                                                                 ( ignorem a legenda )
                                                                 

Megan : Como você ousa falar assim com ela sua Maria Macho
Lena : Melhor ser Mario Macho e se valorizar , do que ser uma puta igual você e servir de brinquedinho 'pra esses meninos 


                                                                 (ignorem a legenda )

Mandie : A sua Nerd - disse indo pra cima da Lena
Eu : Opa , opa , opa vadia , encosta um dedo na Helena 'pra você ver - eu disse entrado na frente dela



                                                             ( ignorem a legenda )

Milla : Pelo visto  , a verdade dói 




Carly : ' Cê ta rindo do que em , Michell ? - perguntou tentando fazer cara de brava 
Milla : De como você é escrota Martinez - respondei Milla encarando ela e foi ai que eu percebi cade a Jenny por que quem encrenca  com a Carly é ela , eu acho que eu passei muito tempo viajando nesse flashback ... 

Continua ...
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Hey Sweetheart 's ... Olha eu sei que prometi um cover , mas como o nome do capitulo já diz ''mudança de planos '' .... Desculpa ter ficado todo esse tempo sem postar , eu ia postar ontem , mas eu fui pra casa da minha vó ver minhas primas ,,, Desculpa também pelo tamanho do cap. ,,, Hum , faz um tempo que eu quero perguntar ,,, 'ceis curtem Jelena ???? ... Olha se você não cutem e odeiam a Selena  , desculpa pelos gifs é que ela fazia Feiticeiros de sei lá o que e tem muitos gifs dela ,....   Bom, que vergonha em 7X1 ,,,, Meu deus ,,, #Chatiada  , masok ... Ah e eu mudei a sinopse da fic ,,, aquela'tava muito ,, bl´´é ... E você viram pimba da gorduchinha a vó da Jubs que fala isso ,,, ela disse que falavam isso antigamente , quando algém acertava alguma coisa , ou coisa assim ,,,,, Ei meninas você curtem mitogia grega ,,, tipo Percy Jackson ,,, por que eu 'to fazendo uma fic disso , mais não vai ter Seu Nome e eu ainda não tenho certeza que eu vou postar ,,, mas se algum dia isso ocorrer vai só depois que FFOD acabar ,,, pra não ficar empacada em duas fics igual a Jubs .... Só isso ( só né ) ... Tchau minhas Sweet's ... AHH quase esqueci mais treta no próximo cap ... 

3 comentários:

  1. Continuua, tretaa! rs' e calma uma pergunta de cada vez kkkk... Eu nao vo falar q nao curto pq é mentira, Eu Amo a Sel cara, nao tenho nada contra ela, so a parte do dela fzer o jus sofrer, Mais se for pensar ela tbem sofrel e ngm sabe a real historia, quem termino com quem, e eu sei q eles se amam cara, eu meio q sinto isso, Mas Amo a Sel e quero ve-los felizes… e td bem dps eu leio a sinopse dnv… E desculpa a quem gosta mais nao curto Percy Jackson >.<! Mais Okay, bom so bjs ♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Vou continuar assim que puder Laurinha ,,,, Você viu eu te coloquei na Fic ... Palmas 'pra mim ,,, sou muito boa , com minhas leitoras ... Ok , a Jubs também não gosta de Percy masok .... <3

      Excluir