quinta-feira, 17 de julho de 2014

Um Amor Criminoso 10° Cap - O Que Quer Fazer ?

 - 2 Semanas depois 
    Nada tinha acontecido com o Justin , Graças à Deus. O Claudio tinha desaparecido, eu ainda estou com um pouco de medo. Eu e o Justin nos tornamos mais amigos. Eu também fiquei amiga da Pattie, quase todo dia eu e o Justin falamos com ela pela web can. Ela está guardando segredo sobre o Justin estar bem . Meu pai , tio Charlie, tio Jonh e Mike estão se dando super bem com o Justin, ele até parece da família.
  - Quinta -feira , 19:50 p.m 
    Eu e Justin acabamos de jantar na casa do papai 
Eu: Ai Justin , você é muito besta sabia -ri-
Jus: Mas é a verdade -rimos-
   Chegamos em casa. Cada um foi pro seu quarto tomar banho. Tomei banho , me vesti  

  e sai do banheiro. Justin estava deitado na minha cama . Agora ele dorme comigo. Ele estava de cueca box preta, estava tão sexy
Eu: Como consegue ser tão rápido Jus ?
Jus: Não sei -ri-
   Me deitei do lado dela. Ele estava procurando um filme legal , mas não estava passando nenhum
Eu: -Me sentei na cama- O que quer fazer?


Ooi meninas ♡ , desculpa o tamanho do capítulo , mas é o que eu tenho pronto :/ ... Até a próxima Beijinhos :3

4 comentários:

  1. Continuuuua, eles tao meio q ficando ou so se beijao as vezes? rs' e imagina ao oq ele quer fazer neeh kkkkkkk Continua tah pft ♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha , Juustin safadinho kkkkk Eles ficam as vezes

      Excluir
    2. Meu Deus eu pensei a msm coisa kkkkkkkk continua tah pft ju
      Gabyシ

      Excluir