segunda-feira, 7 de julho de 2014

Together Forever 13°

OLHEM ESSE HOMEM , MDS JUSTIN DREW BIEBER , EXISTEM LIMITES , SABIA ? <3

    Fiquei por cima dele e o selei 
XxXx: É pelo jeito alguém aqui já está bem melhor 
Jus: Vai se fuder Ryan -eu ri e sai de cima dele-
Ryan: Só queria dizer que o pessoal lá em baixo está preocupado ainda 
Eu: Ah é , Justin , vem , vamos descer 
Jus: A não amor 
Eu: Justin , vamos logo -puxei ele-
    Descemos
Cait: Nossa pensamos que você tinha se contagiado também (Seu Apelido) -mostrei a lingua pra ela-
Chaz: Eu acho que isso era carência 
Chris: Eu também 
   Eu ri 
Cait: É , agora já ta todo felizinho 
    Justin fuzilou ela com os olhos 
Pattie: Está melhor filho?
Jus: Aham -sorri-
    Me sentei no sofá e Justin , se sentou a meu lado
Jas: Não tô afim de ir pra escola amanhã
Eu: Muito menos eu 
Cait: Mas , o lado bom é que logo entramos de férias
Pattie: Pois é , já estamos no meio do ano -disse indo pra cozinha-
Chaz: A gente podia programar aquela viajem que vocês queriam 
Cait: Ah é gente , vamos pra Miami
Ryan: Podíamos já ir vendo as coisas pra não ficar em cima da hora
Eu: Pode deixar eu e as meninas cuidamos disso
Jas: É vamos ver isso amanhã 
Eu: Pode ser na minha casa , as 15:00
Todos: Ok
Jas: Vamos amor?
Ryan: Vamos , tchau pessoal
Cait: Nós também já vamos , beijos
Chaz: Falow
Chris: Fui 
   Todos tinham ido embora.  Só estava eu e o Jus na sala , estávamos vendo filme , ou melhor eu estava , Justin dormiu na metade do filme 
Eu: Amor
Jus: Oi 
Eu: Jus , eu vou embora , amanhã a gente tem aula , e eu nem desfiz minha mala 
Jus: Ah não , fica 
Eu: Jus , não posso , e você ta morrendo de sono , vai deitar na sua cama 
Jus: Ta bom mamãe - selinho- você vai pra escola amanhã , né ?
Eu: Vou sim 
Jus: Quer que eu te busque ?
Eu: Não amor , obrigado , eu vou passar com o Ben na farmácia
Jus: O que ele tem ?
Eu: Fica o dia inteiro no video game 
Jus: Ta certo 
    Olhei sério pra ele
Eu: Vou indo anjo -beijo-
Jus: Tchau , te amo 
Eu: Te amo 
     Fui na cozinha 
Eu: Tchau Pattie -beijei a bochecha dela-
Pattie: Já vai querida ?
Eu: Vou , nem desfiz minhas malas 
Pattie: Ok , então , tome cuidado 
Eu: Obrigado -sorri- beijos 
Pattie: Beijo 
     Passei na sala , dei um selinho no Jus e fui . Cheguei em casa e me joguei no sofá 
Eu: BEEEEN 
Ben: Oi - disse descendo as escadas-
Eu: Mamãe ligou ?
Ben: Ela tá falando com a Angie -se sentou no sofá-
Eu: Já desfez sua mala ?
Ben: Sim 
Eu: Tô com preguiça 
Ben: Eu também , não quero nem jogar hoje 
Eu: OMG , é um milagre -rimos-
    Ele ligou a Tv 
Eu: Amanhã vou compra o remédio , mas Ben , se você não der um tempo essa dor não vai passar 
Ben: Ta bom maninha 
Eu: Vou tomar banho loirinho -beijei a bochecha dele- 
   Subi pro meu quarto. Tomei um banho demorado . Me vesti
    Fiz um coque . Alguém bateu na porta 
Eu: ENTRA 
Angie: Oi meu anjo 
Eu: Oi Angi -sorri-
Angie: Como o Justin está ?
Eu: Está melhor 
Angie: Que ótimo -sorri- sua mãe ligou 
Eu: O que ela queria ?
Angie: Quer falar com você
Eu: Ela não te disse nada ?
Angie: Perguntou se estava tudo bem e disse que vai vir pra casa depois de amanhã
Eu: Pra que ela vai vir se nem fica com a gente 
Angie: É o trabalho dela (Seu Apelido)
Eu: Eu sei Angie , mais eu me sinto mais mãe do que ela , o Ben ta quase ficando com tendinite e ela nem sabe ou quer saber , pra ela o trabalho é mais importante e meu pai eu quase nunca falo com ele , porque ele nem liga , está sempre ocupado 
    Ela me olhou e me abraçou . Eu não devia ter descontado minha raiva nela , ela não tem nada a ver com isso. Mas meus pais não colaboram 
Angie: Tudo vai melhorar querida 
Eu: Eu espero -abracei ela mais forte- 
    Eu e a Angie ficamos conversando por um tempo , eu adoro conversar com ela , é como se fosse minha melhor amiga . Ela sempre me dá conselhos
(...)
 Eu: A CULPA É TODA SUA QUE NÃO FICA EM CASA 

Mãe: EU TRABALHO PRA SUSTENTAR VOCÊ E SEU IRMÃO
Eu: MAS SERÁ QUE PELO MENOS LIGAR TODOS OS DIAS É DEMAIS ? EM , ME FALA?
 ***********************
Ben: Ei (Seu Apelido) , ta tudo bem?
Eu: Foi só um pesadelo Ben , mas o que houve?
Ben: Meus dedos , estão doendo demais 
Eu: Senta aqui , deixa eu ver
   Ele se sentou na minha cama 
Eu: Consegue fazer algum movimento?
Ben: Sim , mas tem que ser devagar , doi muito
Eu: Vamos no médico Ben 








2 comentários:

  1. Continuua tah pft eu AMO TDS AS IB'S DESSE BLOGI ELE É FODA ♡

    ResponderExcluir
  2. CONTIIIINNNUUUUUAAAA, mds to preucupada com o ben :/ continua ta perfeito o jus é mt fofo com ela mds <3 continua ju ta pft
    Gabyシ

    ResponderExcluir